Publicidade
Vitória (Taís Araújo)
Vitória (Taís Araújo) | Foto: Globo/Victor Pollak

Magno (Juliano Cazarré) explica a Leila (Arieta Corrêa) que está morando com Betina (Isis Valverde), mas garante à ex-mulher que irá ajudá-la. Ryan (Thiago Martins) termina o namoro com Marina (Erika Januza), que agradece o apoio de Samuel (Gustavo Novaes). Raul (Murilo Benício) garante a Davi (Vladimir Brichta) que desativará o duto clandestino da PWA.

Publicidade

Leila faz insinuações sobre Magno para Betina. Thelma (Adriana Esteves) se sente ameaçada por Belizário (Tuca Andrada). Marina presenteia Ryan com um novo violão, e Camila (Jéssica Ellen) incentiva o irmão a transformar seu sofrimento em música. Álvaro (Irandhir Santos) se incomoda por ter que negociar decisões com Raul.

Leila afirma a Penha (Clarissa Pinheiro) que lutará por sua família. Thelma reinaugura seu restaurante. Gabo (Filipe Duarte) e Thelma se beijam, e Durval (Enrique Diaz) vê. Ryan surpreende Marina no aeroporto, e uma moça filma o encontro dos dois. Marina desiste de viajar. Leila volta para a casa de Lurdes (Regina Casé). No trânsito, Vitória (Taís Araújo) entra em trabalho de parto.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Publicidade