Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Amor de Mãe

Resumo de Amor de Mãe, hoje, 10/02

Vitória e Raul têm tórrida noite de amor após comemoração

Raul (Murilo Benício)
Raul (Murilo Benício) | Foto: Globo/Estevam Avellar

Eunice (Dida Camero) mostra os papéis de Tânia (Cinira Camargo) para Lurdes (Regina Casé). Álvaro (Irandhir Santos) disfarça a presença de Estela (Letícia Lima) para Verena (Maria). Ryan (Thiago Martins) é hostil com Elias (Ravel Andrade) e suas fãs.

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) iniciam o programa de fertilização. Danilo se surpreende ao saber que o antigo restaurante de Thelma (Adriana Esteves) será demolido. Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo) comemoram o diploma do ensino médio conquistado por Sandro (Humberto Carrão).

Lucas (Nando Brandão) comprova para Álvaro que Vitória está por trás da ação dos moradores de Guaporim contra a PWA. Ryan faz um apelo sobre Domênico em rede nacional, e Lurdes se emociona. Danilo descobre que Nuno (Rodolfo Vaz) comprou o restaurante em nome de Álvaro. Jorge (Tiago Martelli) se preocupa com o estado de Estela.

Raul afirma que transformará a PWA, e Vitória o admira. Elias pensa em se passar por Domênico para se aproximar de Ryan. Raul e Vitória dormem juntos. Thelma pressiona Nuno a desfazer o negócio com Álvaro. Estela ameaça revelar o que sabe sobre Álvaro. Magno (Juliano Cazarré) vê Penha (Clarissa Pinheiro) com Belizário (Tuca Andrada). Marconi (Douglas Silva) cobra de Sandro o favor que lhe fez.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.