Publicidade
Raul (Murilo Benício)
Raul (Murilo Benício) | Foto: Globo/Estevam Avellar

Lurdes (Regina Casé) interfere na discussão de Vitória (Taís Araújo) e Thelma (Adriana Esteves), que afirma à advogada que não desistirá de seu restaurante. Betina (Isis Valverde) expulsa Vicente (Rodrigo Garcia) de sua casa. Lurdes questiona Vitória sobre Álvaro (Irandhir Santos).

Publicidade

Vitória aconselha Lurdes a convencer Thelma a vender o restaurante. Magno (Juliano Cazarré) se preocupa com a ausência de Betina no hospital. Vicente procura Álvaro, e Amanda (Camila Márdila) registra. Álvaro humilha Vicente. Vitória apresenta Lucas a Lurdes, e afirma que o advogado cuidará do caso de Sandro (Humberto Carrão).

Betina desiste de prestar queixa contra Vicente, e Magno se preocupa. Eunice (Dida Camero) repreende Camila (Jéssica Ellen) por sua atitude com Loyane (Dora Freind). Davi (Vladimir Brichta) conta para Miguel (Giulio Lopes) que terá um bebê com Vitória. Lídia (Malu Galli) e Raul (Murilo Benício) se divorciam.

Durval (Enrique Diaz) reconhece Thelma, e os dois se aproximam. Davi pede Vitória em namoro. Sandro pede que Lurdes faça uma entrega para Marconi (Douglas Silva).

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade