Publicidade
Regina Casé vive Lurdes em 'Amor de Mãe'
Regina Casé vive Lurdes em ‘Amor de Mãe’ | foto: Reprodução/Instagram

O clima promete esquentar muito em capítulos de Amor de Mãe que começam a ir ao ar a partir do dia 22 de janeiro. É que Lurdes (Regina Casé) resolve mostrar para Álvaro (Irandhir Santos) o tamanho de sua coragem e confessa que foi capaz de matar o marido, porque ele vendeu um de seus filhos.

Publicidade

Tudo começa depois que Lurdes descobre que Sandro (Humberto Martins) não é seu filho e sim, de Vitória (Taís Araújo). Ela pede demissão da casa da advogada e acaba indo trabalhar na casa de Álvaro e Verena (Maria). É aí que tudo se complica para o lado da babá, segundo informa a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Lurdes descobre que o empresário está planejando fechar a escola onde Camila (Jéssica Ellen) trabalha e, para ajudar a filha, ela faz fotos de um documento da PWA que confirma que Álvaro quer construir as novas instalações da empresa no terreno do colégio. Com essa prova, Camila prejudica o vilão e ele logo desconfia de Lurdes, porque ela pede demissão.

Esperto, ele suspeita da babá e afirma que ela pegou o projeto de sua empresa, avisando que agora, ela tem um inimigo em potencial e que vai infernizar a vida dela. Sem se intimidar, Lurdes avisa que não tem medo de nada, confessando que já matou o marido no Nordeste, porque ele vendeu o filho deles.  As cenas prometem movimentar ainda mais a história com a confissão da babá para o vilão!

Publicidade