Publicidade
Alejandro Claveaux
Alejandro Claveaux Foto: Reprodução Instagram

A partir da próxima semana, Alejandro Claveaux entra em Amor de Mãe como o personal trainer Tales. Amigo de Estela (Letícia Lima), ele vem para se envolver com Lídia (Malu Galli), após a separação de Raul (Murilo Benício). O personagem só entra no capítulo 20 – previsto para ir ao ar no dia 17 de dezembro – mas o ator promete mexer com o imaginário feminino. E ele comemora:

Publicidade

“Eu não faço muitos galãs, fiz uns personagens esquisitos. O Drigueira – da primeira temporada de Pais de Primeira – por exemplo, usava uns dreadlocks diferentes. Agora, vou curtir um galã. Se ele puder virar um galã, por que não?”, brinca o ator. Segundo ele, seu personagem mais próximo da exposição que vai ter com o personal foi o César Santana de Alto Astral (2014).

Ele confessa que não mudou sua rotina de exercícios. Já malha diariamente – incluindo os domingos – com seu personal Felipe Chacon, em quem ele se inspira para o personagem. Alejandro também afirma que não sabe muito sobre o papel e o que vai acontecer com o Tales na trama. “É um personagem muito misterioso, nem eu sei ao certo o que vai acontecer com ele. Só sei que existe um combinado entre ele e a Estela. Não sei se já foram namorados ou se ele gosta mesmo dela. Sei que vai se envolver com a Lídia”, completa.