Publicidade

Amor de Mãe: Lurdes encontra Domênico e enfrenta Thelma

A partir desta terça-feira, 23/03, Lurdes descobre que Danilo é Domênico e tem sua primeira conversa com Thelma sobre o filho. Saiba como será!

Lurdes e Thelma em Amor de Mãe
Lurdes e Thelma em Amor de Mãe – Crédito: Reprodução / Globo

A partir desta terça-feira, 23/03, o público verá um dos momentos mais esperados da novela Amor de Mãe, da Globo. Finalmente, Lurdes (Regina Casé) descobre que Danilo (Chay Suede) é Domênico, seu filho perdido há tantos anos. Assim que tiver a revelação, ela vai enfrentar Thelma (Adriana Esteves), mas será enrolada pela vilã. Saiba como tudo vai acontecer!

Publicidade

Na história, Betina (Isis Valverde) vai ser a responsável por encontrar a pista que faltava para Lurdes ligar os pontos de sua história. A enfermeira vai encontrar um computador antigo do hospital e entregará para Vitória (Taís Araújo), que descobre um documento com os nomes de todos os pacientes do ano em que Domênico foi vendido para Kátia.

Lurdes recebe a lista com os nomes e passa horas lendo nome por nome. Até que ela se depara com o nome de Danilo, o filho de Thelma, e liga os pontos. Ela percebe que Danilo é Domênico e vai até a casa da amiga para entender o que aconteceu.

Primeira conversa de Lurdes e Thelma

Chegando lá, Lurdes diz: “Eu encontrei o Domênico, Thelma. E ele está aqui na sua casa. Eu descobri que o Danilo é meu filho”.

Com isso, Thelma fica em choque ao ver que Lurdes já descobriu a verdade e começa a enrolar a amiga para ter tempo de agir. Ela diz que comprou Danilo de Kátia, mas só porque a traficante de crianças disse que o menino tinha sido entregue pela mãe. “Acredita em mim, Lurdes… Eu sei o quanto você sofreu, mas eu nunca quis roubar o filho de ninguém. Além do mais, a mulher disse que ele era aqui do Rio. Como eu ia pensar que era tudo mentira? Que meu filho tinha vindo de Malaquitas?”, questiona.

Publicidade

Então, Lurdes diz que quer contar a verdade para Danilo. Porém, Thelma diz que ele saiu para levar o filho ao hospital, já que o bebê precisa de cirurgia, e diz que não é o momento de agitar a vida de Danilo com essa revelação.

Lurdes, você não vai contar uma coisa dessas agora, né? Danilo já está tendo que resolver tudo sozinho porque a Camila está na cadeira de rodas. Está apavorado com medo do filho dele morrer…”, diz. Nesse sentido, Lurdes aceita esperar.

As cenas de Lurdes vão ao ar nos capítulos de Amor de Mãe de 23 e 24 de março.

Publicidade
Lurdes e Thelma em Amor de Mãe
Lurdes e Thelma em Amor de Mãe – Crédito: Reprodução / Globo