Publicidade
Fernanda na novela 'Amanhã É Para Sempre' - Crédito: Reprodução / SBT
Fernanda na novela ‘Amanhã É Para Sempre’ – Crédito: Reprodução / SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã É Para Sempre, Damião fica surpreso quando Fernanda diz que, assim que voltarem da lua de mel, quer que morem sozinhos

Capítulo 36 – Segunda 17/01
Fernanda desmaia ao descobrir que Eduardo está morto. Rebeca pergunta a Damião como anda a sabotagem e ele confirma que tudo acontecerá nessa mesma noite. Silvestre diz a Calixto que jamais imaginaria Marina trabalhando que Marina trabalhando em um bordel. Vladimir procura Damião para dizer que está apaixonado por Priscila e pede que o ajude a conquistá-la. Ciro diz a Liliana que precisa entregar a Eduardo o cofre de Soledade. Padre Bosco diz a Fernanda que Eduardo ficou muito abalado quando voltou ao povoado e ficou sabendo de todo sofrimento e humilhações que sua mãe sofreu. Ele conta também que o que ele fez em seu casamento foi por amor e pede a ela que esqueça o passado e tente ser feliz ao lado de Damião.

Publicidade

Aurora chega com Santiago à casa de Dominga e diz a ela que precisa saber o nome de sua mãe. Fernanda, muito abalada, conta para a família que Eduardo está morto. Rebeca sorri maliciosamente ao receber a notícia. Artêmio ordena a Rebeca que investigue para ter certeza de que não estão sendo enganados. Fernanda diz que Eduardo morreu odiando a família Elizalde e, diante dos comentários sarcásticos de Aníbal e Camilo, Fernanda defende Eduardo. Fernanda encara Rebeca e exige que pela primeira vez em sua vida admita que se enganou. Ela se defende e diz que só quis protegê-la. Aurora está preocupada porque Dominga a mantém trancada e Santiago está esperando por ela.
  
Capítulo 37 – Terça 18/01
Lúcio comenta com Rebeca que se preocupa que Eduardo volte e queira tomar de volta à casa de sua mãe. Rebeca responde que Eduardo está morto. Ao ver que Aurora não chega para o encontro, Santiago vai até a casa de Dominga. Um funcionário comunica a Aníbal sobre uma falha no equipamento que ocasionou a perda total do produto. Rebeca tenta descobrir como foi a morte de Eduardo. Padre Bosco diz que a única coisa que sabe é que Eduardo disse que a hiena fez muito mal a ele e a sua mãe.

Eduardo visita Liliana na clínica. Santiago se apresenta para Dominga como namorado de Aurora e pede seu consentimento para se casar com ela. Dominga se surpreende ao saber que Santiago é um Elizalde. Franco Santoro (Eduardo) diz a Fernanda que a união das empresas Power Milk e Grupo Lactos só depende dela. Artêmio diz a Rebeca que certamente Eduardo contou aos religiosos seu segredo e o motivo pelo qual se suicidou, por isso, precisa matar o padre.
 
Capítulo 38 – Quarta 19/01
Eduardo encontra em uma peça de xadrez uma mensagem cifrada e comenta com Jacinto que Liliana aprende a se comunicar em código com Ciro por isso não consegue entender o que ela quer lhe dizer. Margarida fica surpresa ao saber da morte de Eduardo e Fernanda diz que em homenagem a ele e Soledade vai construir um centro comunitário. Ao descobrir que o grupo empresarial dos Elizalde está à beira da ruína, Bárbara se alegra e pensa que finalmente vai se livrar de Artêmio Bravo.

Santiago e Aurora vão até a igreja do povoado em busca de algo que possa levá-la até sua mãe, mas o padre não encontra seu documento de batismo. Aurora perde a esperança de encontrar sua mãe. Eduardo pede a Marina que cuide muito bem de Liliana já que, embora lhe pareça absurdo, a clínica é o lugar mais seguro para ela. Damião diz a Rebeca que vá embora da fazenda já que a viagem de lua de mel foi novamente cancelada. Bárbara se surpreende quando Damião diz que deixará a fazenda por não a suporta tanto quanto suporta Fernanda.
 
Capítulo 39 – Quinta 20/01
Eduardo explica para Jacinto e Margarida o motivo pelo qual fingiu sua morte. Plutarco telefona para Rebeca dizendo que foi obrigado a liberar a saída de Liliana da clínica e pede que conversem pessoalmente. Aurora, com a ajuda de Santiago, procura nos livros de registro civil sua certidão de nascimento e se emociona quando encontra um documento no qual Dominga afirma que a levou para que fosse registrada e que sua mãe se chamava Rebeca Sanchez Fruto. Eduardo vai até a clínica e exige que Plutarco traga Liliana de volta o mais rápido possível. Nesse momento chega Rebeca e se surpreende quando ele diz que está sendo pressionado por Eduardo. Santiago pergunta a Dominga onde estão os pais de Aurora. Dominga, desconfiada, pergunta o que ganharia pela informação e ele responde que lhe dará o quanto precisar.

Eduardo fica chocado ao ouvir Rebeca dizer que Liliana precisa morrer. Camilo procura Jacinto para saber sobre Franco Santoro e fica irritado quando ouve que nada fora investigado. Camilo diz que ele mesmo vai descobrir quem é Franco Santoro. Eduardo pressiona Plutarco e diz que se não trouxer Liliana de volta imediatamente contará aos Elizalde os maus tratos que Liliana sofre na clínica e para a viúva de Ciro dirá que ele morreu por sua culpa. Completamente bêbado, Vladimir telefona para Damião e conta que ele é o pai do filho que Priscila está esperando e pede sua ajuda para ficar com ela. Damião se recusa a interferir em assuntos do casal e Vladimir conta que Aníbal é estéril. Sozinha com a enteada, Rebeca diz a Liliana para nunca mais voltar à fazenda, caso contrário seu pai morrerá. Renê, o empregado contratado por Artêmio, chega ao povoado perguntando por Franco Santoro. Eduardo visita Silvestre e ao chegar lá o encontra ferido caído. 
 
Capítulo 40 – Sexta 21/01
Rebeca, sugere ao marido que internem Liliana em uma clínica em Berlim. Gonçalo fica pensativo. Eduardo leva o Dr. Plutarco até sua casa para que atenda Silvestre e o ameaça caso não consiga salvá-lo. Vladimir reafirma para Damião que Aníbal é estéril por isso tem certeza que é o pai do filho que Priscila espera e está disposto a tudo por ela. Plutarco salva a vida de Silvestre e conta para Eduardo que Liliana foi levada de volta para a clínica pois tentou matar Rebeca. Santiago chega à casa de Dominga e surpreende Aurora ao entregar-lhe um enxoval de noiva e dizer que em poucas horas se casarão. Damião fica surpreso quando Fernanda diz que, assim que voltarem da lua de mel, quer que morem sozinhos. Silvestre melhora e diz a Jacinto que foi Jairo quem o agrediu.
 

Publicidade