Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

‘A Vida da Gente’ será reprisada depois de Flor do Caribe

Globo decide reprisar mais uma novela por causa da pandemia, diz colunista

Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente - Globo / Divulgação
Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente - Globo / Divulgação

A colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, revelou que a intenção da TV Globo é reprisar mais uma novela antiga na faixa das 18h. A escolhida da vez é A Vida da Gente, de Lícia Manzo, que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012.

A novela deverá estrear no dia 1º de março para substituir Flor do Caribe.

Kogut disse que a decisão foi tomada porque Nos Tempos do Imperador, que é a próxima novela inédita das 18h, ainda precisará de mais tempo para estrear.

A história de A Vida da Gente

A novela A Vida da Gente mostra o triângulo amoroso entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). Ana engravida de Rodrigo, mas é impedida por sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), de dar a notícia para o namorado. Assim, Ana vai viver na Argentina até o nascimento da filha.

Quando está voltando para sua cidade, Ana sofre um acidente de carro junto com a filha e a irmã, Manuela. A irmã dela e a filha conseguem sair do acidente sem grandes problemas. No entanto, Ana fica em coma por anos.

Quando acorda do coma, Ana vê que tudo mudou. O que mais a deixa magoada é ver que Manuela e Rodrigo estão juntos e criando a filha dela.