Publicidade

‘A Vida da Gente’ será reprisada depois de Flor do Caribe

Globo decide reprisar mais uma novela por causa da pandemia, diz colunista

Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente - Globo / Divulgação
Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente – Globo / Divulgação

A colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, revelou que a intenção da TV Globo é reprisar mais uma novela antiga na faixa das 18h. A escolhida da vez é A Vida da Gente, de Lícia Manzo, que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012.

Publicidade

A novela deverá estrear no dia 1º de março para substituir Flor do Caribe.

Kogut disse que a decisão foi tomada porque Nos Tempos do Imperador, que é a próxima novela inédita das 18h, ainda precisará de mais tempo para estrear.

A história de A Vida da Gente

A novela A Vida da Gente mostra o triângulo amoroso entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). Ana engravida de Rodrigo, mas é impedida por sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), de dar a notícia para o namorado. Assim, Ana vai viver na Argentina até o nascimento da filha.

Quando está voltando para sua cidade, Ana sofre um acidente de carro junto com a filha e a irmã, Manuela. A irmã dela e a filha conseguem sair do acidente sem grandes problemas. No entanto, Ana fica em coma por anos.

Publicidade

Quando acorda do coma, Ana vê que tudo mudou. O que mais a deixa magoada é ver que Manuela e Rodrigo estão juntos e criando a filha dela.