Publicidade
Zezé Di Camargo - Crédito: Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

Zezé Di Camargo nega cirurgia de emergência e diz que apenas passou por um cateterismo após sentir dores no coração: ‘Eu me assustei muito com a dor’

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, gravou um vídeo direto do hospital para esclarecer o motivo de sua internação. Ele contou que ficou internado para realizar exames após sentir dores do peito. Assim, o artista passou por um cateterismo e ficou em observação.

Publicidade

No vídeo, gravado pouco antes de sua alta hospitalar, o cantor disse que ficou assustado com a dor e procurou seu médico.

“Gente, vazou uma notícia no Brasil inteiro falando da minha saúde. A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira. Eu faço meu checkup todo ano, de tudo o que está acontecendo. E, no domingo de manhã, eu tive uma indisposição e uma dor no peito. Eu me assustei muito com a dor e fui no hospital para fazer alguns exames preliminares. E acusou que estava alguma coisa errada em alguma coronária, alguma veia que vai até o coração, não é a veia do coração”, disse ele.

Saúde do cantor

Assim, ele disse que fez o procedimento do cateterismo por causa de uma suspeita do seu médico. “E aí eu falei com o meu médico, o Dr. Kalil, e ele me trouxe para o Hospital Sírio Libanês. Imediatamente eu já fiz um procedimento chamado cateterismo, que entra por uma veia sua e vai até onde está a suspeita de algum problema. Eu fiz o cateterismo para ver como estavam as veias do meu coração”, declarou.

Então, Zezé disse que já está bem e negou os rumores de cirurgia de emergência. “Então está tudo certinho, não tem nada de errado, não tem nada de stent, não tem nada de cirurgia de emergência, não teve cirurgia nenhuma. E aí eu fiquei em observação, é claro, a gente tem que averiguar até o último fio de cabelo. Estou aqui no hospital, mas estou saindo agora, vou para casa e vida que segue”, afirmou, por fim.

Publicidade