Publicidade
Rico - Crédito: Reprodução/ Record
Rico – Crédito: Reprodução/ Record

Zezé Di Camargo comemora o lançamento de mais uma música do projeto solo

O cantor Zezé Di Camargo só tem o que comemorar. Nesta sexta-feira, 24/09, ele lançou a música Fraude, que é a segunda faixa do EP Rústico. O projeto solo foi idealizado e pré-produzido pelo artista durante o isolamento social em sua fazenda em Araguapaz, no interior de Goiás.

Publicidade

Lá, ele mergulhou em suas origens e criou um projeto que destaca tudo o que ama: a natureza, o violão, a música e a família.

Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro. Goiás, meu berço eterno, tenho orgulho desse chão, tenho os campos goianos guardados no coração … Deus me fez pequeninho, porque Deus bem quis assim. Goiás é grande, imenso, mas cabe dentro de mim. . Trago na mente a história do berço onde nasci, sou poeta cantador das agruras que vivi. Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso, com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, declarou.

A música Fraude chega às plataformas digitais com áudio e clipe no YouTube. O vídeo foi gravado na Villa Cavalcare, um espaço de eventos em Goiânia, e teve a direção de Anselmo Troncoso, a produção musical de Felipe Duran, a supervisão geral de Emmanoel Camargo e artística de Rafael Vannucci.

Vale lembrar que Zezé e Luciano lançaram projetos solos nos últimos tempos, mas isso não significa o fim da dupla. Em breve, eles querem anunciar novidades na carreira juntos.

Publicidade