Publicidade
Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho. Reprodução/ Instagram

Internado com Covid-19, Zeca Pagodinho apresenta sintomas leves: ‘Sem necessidade de suporte de oxigênio’

O cantor Zeca Pagodinho foi internado com Covid-19 no último sábado, 15/08, no Rio de Janeiro. Assim, a informação foi confirmada pelas redes sociais do artista, que compartilhou o comunicado oficial da Casa de Saúde São José.

Publicidade

Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela covid-19, mas está com sintomas leves e internado apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos. Já já ele sai dessa!”, declarou. Em seguida, a equipe do artista aconselhou: “Mas fica o alerta: a pandemia não acabou! Cuide-se e vacine-se!”, disse.

Além disso, a assessoria do hospital informou que Zeca não está fazendo uso de suporte de oxigênio para respirar. “O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”, disse, por fim.

Vale lembrar que o cantor já recebeu as duas doses da vacina contra Covid-19. 

Zeca Pagodinho lamenta a morte de Ubirany: ‘Descanse em paz’

O cantor Zeca Pagodinho se pronunciou sobre a morte de Ubirany, do grupo Fundo de Quintal. A morte do sambista causou repercussão nas redes sociais e Zeca já fez questão de manifestar o seu luto pelo ocorrido.

“Vamos nos lembrar dele assim: sorrindo. Um dos nomes mais importantes da história do samba, Ubirany nos deixou hoje, mais uma vítima dessa horrível pandemia da Covid19″, começou.

Em seguida, Zeca completou: “Nossos sentimentos mais profundos para o Grupo Fundo de Quintal, seus amigos, familiares e a toda a comunidade do samba que hoje está em luto. Descanse em paz, mestre! Muito obrigado por tudo!!!”, disse ele ao mostrar uma foto dos dois juntos em um show.

Publicidade