Publicidade

Zé Neto e Cristiano mandam mensagem de apoio ao sertanejo Cauan: ‘Estamos na torcida’

A dupla gravou um vídeo mandando boas vibrações ao sertanejo Cauan, que está na luta contra o Covid-19: ‘Estamos em orações junto com os fãs e amigos’

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 24/08, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano usaram o perfil oficial do Instagram para mandar um recado especial ao cantor, Cauan, da dupla com Cleber, que está na luta contra o Covid-19.

Publicidade

Com um vídeo, a dupla disse estar mandando boas vibrações ao amigo, e na legenda, a seguinte mensagem: “Estamos na torcida para que você saia logo dessa e volte a dar alegria a todos que aqui te admiram! Deus abençoe sempre!”.

“O Cauan meu irmão. Cara, passando aqui para te desejar melhoras, toda sorte do mundo para você, que você saia dessa logo para voltar a fazer o que você ama que é cantar, levar alegria, continue sendo esse cara maravilhoso. Eu já passei, sei o quanto é difícil, imagino o sofrimento que tá passando, mas força”, iniciou Zé Neto.

Logo em seguida, Cristiano também mandou um recado: “A gente está aqui pra dizer que estamos em orações junto com os fãs e amigos que também estão torcendo por sua recuperação, que seja a mais breve possível. Beijo no seu coração e na família Cleber e Cauan”, encerrou ele.

Publicidade