Publicidade
Wesley Safadão
Wesley Safadão – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão revelou que fez a harmonização facial para resolver uma questão que o incomodava em seu rosto. Em participação no programa The Noite, do SBT, ele contou que aderiu ao procedimento estético para reduzir o formato das maçãs do rosto.

Publicidade

“Eu tinha duas maçãs aqui, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quanto eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada”, contou ele.

Safadão ainda se divertiu ao contar que está apaixonado pelo seu novo queixo. “Estou viciado no queixinho. Ficou um ‘regozinho’ aqui, um caminhozinho e eu fico assim, o dia todo passando a mão”, declarou.

Além do seu rosto, o cantor também falou sobre o seu corpo na quarentena. Ele disse que engordou no início do isolamento social, mas já entrou na linha e está musculoso. “Eu já não estava com um corpo legal antes e nessa pandemia eu engordei muito. No início, eu comi tudoo que tinha para comer. Eu fiquei oitenta dias na minha fazenda e era todo dia churrasco, cerveja, muita pizza e muita massa”, disse ele.

E completou: “Eu estava com setenta e poucos quilos e fui para noventa e dois. Engordei dez quilos na pandemia. Dei uma emagrecida bacana, peguei uns musculozinhos e dei uma mudada no rosto também”.

Publicidade
Wesley Safadão faz harmonização facial
Wesley Safadão faz harmonização facial