Publicidade
Vanusa
Vanusa – Crédito: Reprodução

Filha da cantora Vanusa, de 72 anos, Aretha Marcos revelou que a mãe enfrenta a luta contra o Mal de Azheimer, por isso está longe da mídia há tanto tempo.

Publicidade

A revelação aconteceu durante uma entrevista ao Domingo Espetacular. “Minha mãe está com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela permanece sob cuidados médicos”, disse ela.

Fruto do relacionamento de Vanusa com o compositor Antonio Marcos, Aretha, atualmente, mora em Piracaia, no interior de São Paulo, com os dois filhos. “Eu passei por muitos momentos difíceis na minha vida, mas também tive momentos muito bons. Posso dizer que ter pedigree duplo – com pai e mãe famosos – não é fácil. Meus pais sempre foram muito bons em tudo o que se propuseram a fazer e eu sempre fui desapegada a padrões e rótulos”, declarou.

Além disso, ela relembrou como foi ver na TV uma entrevista polêmica da mãe em 2016, quando Vanusa disse que era brigada com a mãe. “Eu quero que as pessoas saibam o quanto eu amo a minha mãe. Ali [na entrevista], ela já estava doente”, contou.

Publicidade