Publicidade
Thaeme
Thaeme – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme Mariôto falou pela primeira vez sobre uma declaração inesperada do cantor Eduardo Costa sobre a filha dela, Liz. Durante a live do show Cabaré, com Leonardo, ele disse que iria para a cama com as mulheres “pensando no bebê da Thaeme”. A frase dele teve uma enorme repercussão negativa e ele recebeu várias críticas por ter falado de uma criança.

Publicidade

Agora, Thaeme colocou um ponto final na polêmica ao se pronunciar nas redes sociais. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”.

Vale lembrar que, ainda durante a live, Eduardo Costa se arrependeu do que disse e pediu perdão para a cantora. “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Somos pessoas de bem, homens de família”, afirmou.