Publicidade

Thaeme Mariôto recebe tentativa de golpe por ligação e alerta: ‘Muito cuidado’

A cantora aproveitou para alertar seus seguidores sobre o ocorrido e revelou o susto ao receber a chamada: ‘Meu coração disparou’

Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta quinta-feira, 18/06, Thaeme Mariôto usou seu stories do Instagram para fazer um desabafo e alertar seus seguidores.

Publicidade

A cantora recebeu uma tentativa de golpe através de seu telefone e explicou que o criminoso tentou usar uma simulação de sequestro com uma jovem mulher, no trote.

“Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: ‘Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda’. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do…. Que absurdo”, disse ela, inconformada com a situação.

“Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Em seguida, a artista usou o momento para alertar seus fãs: “Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso”, revelou.

Publicidade

“Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. A pessoa tem que pagar, mesmo. Que coisa! Prestem atenção. Estão tentando faz tempo dar esse golpe aqui comigo”, disse, frisando na legenda: “Gente, pode matar alguém do coração, de susto”, encerrou.