Publicidade
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto. Reprodução/ Instagram

Após quase dois anos, Thaeme Mariôto voltou aos palcos ao lado de seu parceiro de dupla, Thiago

A cantora Thaeme Mariôto, dupla de Thiago, publicou um vídeo com uma retrospectiva de sua carreira e celebrou o retorno aos palcos. Assim, na publicação desta quinta-feira, 09/12, a sertaneja falou sobre a emoção de voltar a fazer shows após quase dois anos, por conta da pandemia.

Publicidade

Então, iniciou: “Quero enfatizar hoje, através desse #tbt sobre a minha trajetória, o quanto me sinto realizada pela carreira que construí até aqui. No dia 27/11/21 foi nosso retorno aos palcos, no show de Salto Grande/SP. A felicidade de poder cantar para vocês novamente me envolveu de uma forma muito especial, após quase 2 anos de espera”.

Ainda mais, ela expressou a gratidão por tudo que tem vivido: “Sou muito grata a Deus pela benção de ter uma família que amo e viver da música que é também minha inspiração de todos os dias… Essas são as minhas 2 maiores razões de viver! E que venha o fim de semana repleto de alegria, amor, união e trabalho”.

Por fim, nos comentários da publicação, os fãs da dupla agradeceram Thaeme por todo o carinho. “Você mesmo diante da pandemia não deixou de nós trazer alegria, ficou ainda mais próxima de nós e eu só tenho que te agradecer por ter feito isso”, assim comentou uma seguidora.

++ Thaeme celebra dois meses da filha, Ivy

Publicidade