Publicidade
Liz, filha de Thaeme
Liz, filha de Thaeme

A cantora Thaeme Mariôto está em festa nesta segunda-feira, 20/04, por causa do aniversário de 1 ano da filha, Liz, fruto do casamento com Fábio Elias. A mamãe coruja já amanheceu com uma linda declaração de amor para a herdeira e emocionou a todos.

Publicidade

Em seu texto, a artista chama a filha de arco-íris, que é o nome dado ao filho que nasce após a família ter perdido outro bebê ainda na gestação. Antes da gravidez de Liz, Thaeme sofreu um aborto espontâneo nas primeiras semanas de espera por um bebê.

“Hoje é o seu primeiro aniversário! Minha Liz, meu tão sonhado arco-iris, que chegou trazendo sorrisos no lugar do choro, esperança no lugar da angústia, calmaria, paz, luz, amor e união pros nosso dias… Aprendi tanto com você ao longo desse primeiro ano, meu anjo… e ainda aprendo! Me tornei mais paciente, mais calma, mais consciente da responsabilidade de tentar se tornar a cada dia um ser mais evoluído e amável, a diferença que tanto quero ver no mundo”, disse ela.

A cantora ainda completou: “Pra ser um espelho pra você, seu exemplo (como minha mãe é pra mim). Ah, meu bebê, esse mundo ficou tão mais feliz e colorido com sua presença! Que felicidade acompanhar cada sorriso, cada descoberta… Agradeço a Deus todos os dias por me permitir estar ao seu lado pra te amar e te ensinar o pouco que sei dessa vida! Obrigada por ter me escolhido pra ser sua mamãe! Te desejo saúde, amor, proteção divina e paz em toda a sua vida! Que Deus te abençoe, pequena!”.

Na sequência, a mamãe coruja mostrou fotos que fez da filha no melhor estilo de princesa. Ela vestiu a herdeira com um vestido rodado e repleto de bordados de flores.

Publicidade
Liz, filha de Thaeme
Liz, filha de Thaeme