Publicidade

Thaeme desabafa sobre noites com Liz: ‘Acordava chorando e gritando’

A cantora revelou como está sendo o desenvolvimento da filha e contou que está passando por noites complicadas

Thaeme e Liz. Reprodução/ Instagram

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a rotina com a filha, Liz, fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias. A loira contou que está passando por noites difíceis por conta do desenvolvendo da menina.

Publicidade

Eles testam a gente muito: ‘agora vou fingir que estou chorando’, ‘agora vou dar uma gargalhada’… ela tem aprendido a falar mais coisas, se expressar muito mais. Ela está se desenvolvendo pra caramba, em pleno salto”, contou.

A Liz, que já não estava dormindo lá aquelas coisas, no máximo quatro horas seguidas, regrediu para caramba. Está acordando muitas vezes a noite. Essa noite foi a noite do terror. Dormiu muito mal! Que punk! Está até a marca dos dois dentões dela em um dos meus seios. Ela mamou a madrugada inteira. Ela acordava chorando, gritando. Eu dava o peito, mas ela chorava mesmo assim. Daí quando dormia, eu ia por do meu lado na cama e ela acordava de novo chorando”, revelou Thaeme.

A cantora também contou sobre o processo de amamentação. “Estou amamentando ainda e ela está em cama compartilhada comigo. Estou esperando dar um tempinho deste salto para a gente fazer uma estratégia de desmame noturno. Talvez melhore a questão do sono dela”, finalizou.

Recentemente, Thaeme expôs algumas mensagens de ódio que recebeu no Instagram por conta da filha. A cantora revelou que não irá parar de compartilhar fotos e vídeos da pequena nas redes sociais.

Publicidade