Publicidade
Simone - Crédito: Reprodução / Instagram
Simone – Crédito: Reprodução / Instagram

Simone, da dupla com Simaria, aposta em look deslumbrante para programa da Globo

A cantora Simone, da dupla com Simaria, atraiu todos os olhares ao usar um vestido poderoso na gravação do programa The Masked Singer, da Globo. Na edição que foi ao ar na última terça-feira, 15/09, a estrela surgiu com um modelito brilhante e com decote profundo.

Publicidade

Nos comentários, os fãs foram à loucura com a beleza da morena e fizeram elogios. “Mulher mais linda do mundo”, disse um seguidor. “Deusa”, comentou outro. “Poderosa”, escreveu mais um.

Presente de luxo

A cantora Simone deixou a sobrinha, Giovanna, de queixo caído ao dar um presente de luxo para a menina. Ela presenteou a filha de sua irmã, Simaria, com sapatos de grife. Veja as fotos aqui.

Nas redes sociais, Simaria compartilhou os presentes da irmã para sua filha e surpreendeu os fãs. A menina ganhou sapatos da Gucci, que podem chegar ao valor de R$ 2 mil. “Tia Si deu para a Giovaneca, fabulosa! Que coisa mais linda”, afirmou.

Publicidade

Vale lembrar que Simaria também é mãe de um menino, chamado Pawel. Há poucas semanas, a cantora anunciou o fim do casamento de 14 anos com Vicente Escrig.