Publicidade
Deborah Secco - Crédito: Reprodução / Instagram
Deborah Secco – Crédito: Reprodução / Instagram

Simone responde dúvidas dos fãs e conta detalhes sobre o seu processo de emagrecimento

A cantora Simone, da dupla com Simaria, desabafou nas redes sociais sobre o seu processo para emagrecer. Assim, nesta terça-feira, 28/09, ela contou que está passando por dificuldades.

Publicidade

“Além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”, lamentou Simone nos Stories do Instagram.

Por fim, a cantora tirou a dúvida de alguns fãs e ressaltou que não está fazendo o uso de remédio para auxiliar na perda de peso.

Simone fala sobre Simaria: ‘Missão de cuidar dela’

Recentemente, a cantora Simone participou do programa É De Casa e falou sobre sua irmã, Simaria. Assim, ela contou sobre como a artista está se sentindo após o fim do casamento de 14 anos com Vicente Escrig.

Graças a Deus ela está muito feliz e nós estamos cada vez mais unidos. Nossos filhos se amam muito, a gente se ama muito. Ela está muito feliz”, disse.

Publicidade

Em seguida, Simone relembrou quando a irmã se afastou dos palcos em 2018 ao ser dignosticada com tuberculose ganglionar. “Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava enão via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim? Para perto de mim?”, relatou.

Por fim, a cantora declarou que a parceria delas é muito forte. “Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta para perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela é muito importante na minha vida”, ressaltou.

Publicidade