Publicidade
Simone
Simone – Créditos: Reprodução/Instagram

Irmã de Simaria, Simone responde fã que disse que ela nunca pegou em uma vassoura: “Tu não conhece minha história’

A cantora Simone, da dupla com Simaria, respondeu alguns comentários dos fãs nas redes sociais e rebateu uma mensagem que questionou a sua origem humilde. Ela viu a mensagem de um fã que dizia que ela e a irmã “nunca varreram um chão e estão pagando de humilde”.

Publicidade

Assim, a artista respondeu: “Tu não conhece minha história e nem de onde eu vim. Se conhecesse minha história tu ia me respeitar. E tu ia bater palma pra mim, por morar numa casa dessa, num luxo desse, e pego uma vassoura e limpo o chão. Se tem duas mulheres na vida que limparam chão de casa, lavaram roupa em rio, foram minha mãe e minha avó. Chão, lavar roupa, cozinhar, tudo! Agora vem aqui se a gente não faz isso. E faço bem feito! E se tu quiser a vassoura, eu dou pra tu voar”.

Então, Simone ainda rebateu uma mensagem dizendo que ela ostenta sua fortuna depois da fama. “Amigo, vou te falar: se eu te falar que é ruim ter dinheiro, estou mentindo. É muito bom tudo isso, mas também quero te dizer que dinheiro nos dá o conforto, mas não traz felicidade. E se sou feliz é por causa da essência de tudo que vivi na minha vida. Não é porque estou vivendo num palácio que não posso viver as coisas que eu vivia antigamente”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Camila Queiroz terá dublê em cenas de sexo sadomasoquista

Publicidade