Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Simone Mendes relata dependência em pós-operatório

Simone Mendes relata dependência em pós-operatório
Simone Mendes relata dependência em pós-operatório - Crédito: Reprodução/ Instagram

Simone Mendes passou por duas cirurgias após emagrecimento e desabafou sobre o período de recuperação: “Agoniada”

Nesta segunda-feira, 29/11, Simone Mendes decidiu conversar com os seguidores durante seu período de pós-operatório e desabafou sobre a recuperação em casa. Isso porque, a cantora passou por uma abdominoplastia recentemente para retirada do excesso de pele após emagrecimento.

Assim, ela compartilhou uma série de vídeos nos stories do Instagram para falar sobre a dependência que está sentindo nesta fase. A coleguinha estaria impedida de fazer movimentos bruscos e por isso precisaria de outras pessoas para realizar algumas tarefas diárias.

“Gente, não tem novidade, estou no mesmo canto, deitada de boa e esperando os dias passarem. Esse é o segredo da recuperação tranquila. Estou aqui deitadinha e já vou colocar alguma coisa para assistir para passar a hora, o dia. Não é fácil não ficar aqui, ainda mais eu que sou uma pessoa agoniada, que fica para lá e para cá. Resolve uma coisa, outra, limpa o chão, faço um negócio, pega o menino, cuida do menino. To agoniada, mas tem que ficar quietinha”, relatou.

++ Simone surge com barriguinha à mostra em parque aquático com o filho

Então, mais tarde, ela continuou o desabafo: “Os cabelinhos da colega estão bonitos hoje, pelo amor de Jesus Cristo”, ironizou. “Tem que alguém prender, a gente não pode prender, então tem que depender de todo mundo para fazer as coisas. Depois que a gente faz cirurgia amor, essa fase é uma beleza, você fica dependendo dos outros”.

“Mas está tudo bem, tudo sob controle. Estou no meu cantinho do repouso, de boa na lagoa, sossegada, tomando minha águinha. Tendo que ter paciência, porque vocês sabem que eu sou agoniada. Ficar parada é luta, não é fácil não, é um treinamento psicológico”, completou.

A cirurgia

No último sábado, 27/11, Simone Mendes revelou aos seguidores que realizou duas cirurgias. A cantora, que já havia expressado seu incômodo pelo corpo após a grande perda de peso, esclareceu que passou pela retirada do excesso de pele e uma cirurgia nos seios, que estavam encapsulando após amamentação.

“Tem três dias que eu fiz a cirurgia, tô super bem, graças a Deus. Não quis falar antes pra não preocupar vocês e nem ninguém. Minha família está comigo, está todo mundo coladinho comigo”, relatou. “Neste momento eu estou no quarto pequenininho que tem no andar debaixo da minha casa de Fortaleza. Aí tenho uma enfermeira que vem me dar banho e organizar tudo. E está tudo bem, graças a Deus, me recuperando bem…”, acrescentou.