Publicidade
Simone e Simaria
Simone e Simaria. Reprodução/ Youtube

Simone confessa preocupação ao ver Simaria com roupas sensuais e explica motivo

A cantora Simone deu sua opinião sincera sobre as roupas da irmã, Simaria. Durante o podcast “Poddelas”, ela desabafou e revelou que fica preocupada.

Publicidade

A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'”, declarou Simone.

E completou: “O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar [o corpo] porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem”, disse. Em seguida, Simaria respondeu: “Eu entendo completamente isso”.

Simone aconselha Lucas Guimarães

Em outro episódio do podcast Poddelas, Simone aconselhou Lucas Guimarães. Isto porque ele contou que está passando por uma crise no seu casamento com Carlinhos Maia.

Publicidade

Eu, sendo casada, de verdade, creio que o principal é o acordo. Se o seu marido não concorda com a sua ida para São Paulo[…]. Veja bem, já é difícil para ele entender a sua profissão [de ator]. E a partir do momento fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo um apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado”, disse a cantora.

Lucas contou que o marido também sai com os amigos solteiros e Simone retrucou: “E ele está errado também, mas vamos consertar isso? Não se deve pagar na mesma moeda”, comentou.

Publicidade