Publicidade
Simaria - Crédito: Leandro Franco
Simaria – Crédito: Leandro Franco

A cantora Simaria está feliz da vida ao receber a notícia de que está curada do coronavírus. A artista passou por um período de incertezas após testar positivo para a Covid-19 há algumas semanas. Mesmo sem sintomas, ela ficou em isolamento dentro de casa e não conseguia se aproximar dos filhos. Agora, a artista só quer passar o seu tempo com os filhos.

Publicidade

“Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos. Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo, afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, com nosso organismo vai reagir. Agradeço todo o apoio que recebi da família, amigos e dos meus fãs”, contou por meio de sua assessoria de imprensa.

Simaria também agradeceu pelo carinho dos fãs em uma mensagem nas redes sociais. “Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: “Estou curada”. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs”, contou.