Publicidade

Simaria mostra nova fotos da festa luxuosa da filha

A cantora celebrou o aniversário da filha com uma linda festa e compartilhou os detalhes da decoração nas redes sociais

Simaria. Reprodução/ instagram

Na última quinta-feira, 30/07, Giovanna, filha da cantora Simaria, completou mais um ano de vida e ganhou uma linda festa na mansão. A musa fez questão de preparar uma celebração caprichada para a herdeira.

Publicidade

Nas redes sociais, ela mostrou os detalhes da decoração e surpreendeu os internautas. O evento contou com muitas flores, doces e um lindo bolo. Além disso, a cantora sertaneja surgiu em uma das foto ao lado dos dois filhos, da aniversariante e Pawel.

No dia do aniversário, Simaria também fez uma homenagem para a pequena e compartilhou uma foto rara com a menina. “Minha filhinha mais amada! Te amo mais do que minhas palavras possam expressar! Você deu sentido a minha vida, me fez ser uma mulher ainda mais forte, me ensinando todos os dias que só o amor puro e verdadeiro pode nos levar a lugares que jamais imaginaríamos chegar. Você é a filha mais linda e carinhosa desse planeta, eu te amo com toda força que há em mim e te desejo a maior felicidade do mundo, minha pequena e linda filha”, disse.


Publicidade