Publicidade

Sertanejo Marlon diz que teve dias difíceis no hospital e revela o diagnóstico

O cantor sertanejo Marlon abriu o jogo sobre o motivo de sua internação e o viveu no hospital

Marlon
Marlon – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Marlon decidiu abrir o coração sobre os dias em que ficou internado no hospital. Ele contou que foi diagnosticado com Covid-19 e teve momentos difíceis durante o tratamento. Agora, ao receber alta hospitalar, ele resolveu contar o que viveu nos últimos dias.

Publicidade

“Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda ‘vaidade’ dela. Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei para estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!“, disse ele.

Logo depois, Marlon agradeceu pelo apoio que teve durante a sua recuperação.

Quero começar agradecendo à minha família que esteve ao meu lado o tempo todo me apoiando quando eu mais precisei! Eles foram indispensáveis na minha recuperação numa corrente de oração com meus amigos e fãs de todo Brasil! Obrigado às centenas de mensagens que recebi de todo Brasil das pessoas torcendo pela minha recuperação. Quero agradecer a equipe da Unimed Criciúma que não mediram esforços para cuidar da minha recuperação. Ao corpo de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa, enfim, mais do que profissionais por trás de cada ‘jaleco’, existe um ser humano empenhado pela vida de um próximo! Hoje deixo o hospital depois de 8 dias e vejo a vida de uma outra forma com certeza! Que Deus possa cuidar da minha vida e daqueles que estão nos leitos por todo Brasil precisando muitas vezes de um milagre! A ele toda honra e toda glória“, finalizou.

Marlon

Publicidade