Publicidade
Roupa Nova | Foto: reprodução/Globo

Com quase 40 anos de estrada, o Roupa Nova não para de colecionar sucessos. Após um recente dueto com a musa mexicana Maite Perroni em Destino o Casualidad, o grupo acaba de lançar Amor Sob Medida, com Luan Santana. Tudo dentro do projeto Novas do Roupa, que já tem hits como Luzes de Emergência e Seja Bem Vindo (o Amor).

Publicidade

A banda, aliás, foi o maior destaque do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, neste domingo (11) e interpretou Amor Sob Medida mostrando o clipe com Luan. Ao vivo ao lado de Fausto Silva, Serginho Herval, Paulinho (que canta a música com Luan), Cleberson Horsth, Kiko, Nando e Ricardo Feghali, cobriram o jovem cantor sertanejo de elogios. Luan, apaixonado pelo Roupa Nova, já declarou que está realizando um sonho antigo.

Como não poderia deixar de ser, os ídolos ainda lembraram sucessos marcantes desta história irretocável dentro da MPB, com Whisky a Go Go, A Viagem e Volta Pra Mim, que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas… Aliás, o Roupa é recordista no quesito, com canções em 35 tramas globais. Arraso, sempre!!!

Veja o clipe:

Publicidade