Publicidade
Rita Lee está com tumor no pulmão
Rita Lee revela tumor no pulmão – Créditos: Reprodução / Instagram

A cantora Rita Lee revelou que o tumor é primário e descobriu por meio de exames de rotina que fazia em um hospital de São Paulo

Aos 73 anos, a cantora Rita Lee descobriu um tumor no pulmão esquerdo, e compartilhou a notícia com seus seguidores nesta quinta-feira, 20/05.

Publicidade

Nesse sentido, a descoberta do tumor se deu por exames de rotina que a cantora realizava em um hospital de São Paulo.

Assim, a informação foi divulgada por meio do perfil oficial da cantora, no Instagram, que revelou que o tumor é primário e se encontra em seu pulmão esquerdo. Dessa forma, Rita Lee precisará se submeter ao tratamento de radioterapia e imunoterapia.

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. De Campos, Dra. Carmen Silva Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina”, escreveu a equipe da cantora, em nota divulgada no Instagram.

Vale lembrar, contudo, que Rita Lee decidiu viver no interior há alguns anos, e está longe dos palcos desde 2012.

Publicidade
Nota divulgada nas redes sociais – Crédito: Reprodução / Instagram