Publicidade
Projota
Projota. Reprodução/ Instagram

Projota abre o coração e revela como lidou com a rejeição do público após a sua participação no BBB21

O cantor Projota desabafou sobre as consequências de ter participado do BBB21, da Globo. Em entrevista para o site Extra, ele lamentou sobre a rejeição que sofreu do público devido a sua participação no reality show.

Publicidade

Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, lamentou.

Em seguida, Projota completou: “Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado”, afirmou.

Além disso, o rapper contou se pretende assistir o BBB22: “Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho”, desabafou, por fim.

++ Esposa de Projota revela que a filha desenvolveu fobia social durante a pandemia

Publicidade