Publicidade

Produtora ‘A Luz Records’ se consolida no mercado fonográfico e se torna uma das maiores no segmento do funk

A produtora, que já conquistou seu espaço no mercado fonográfico, vem se tornando uma das maiores no segmento do funk.

Foto: reprodução.
Foto: reprodução.

Com apenas quatro meses desde sua fundação, a produtora ‘A Luz Records’ já conquistou seu espaço no mercado fonográfico se tornando uma das maiores no segmento do funk, que já conta com as gravadoras Kondzilla e GR6.

Publicidade

Os sócios-fundadores, Eduardo Melo e Adriano Bailo, já eram do universo musical e decidiram se unir para criar uma produtora que tratasse seus artistas com respeito, transparência e dedicação, afinal de contas, essas são as maiores queixas dos funkeiros para com suas produtoras. Somado a isso, oferecer um serviço artístico que busca trazer suporte de forma mais individual e personalizado para cada artistas do casting desde composição aos shows.

Os gêneros urbanos e de origem periférica, como funk e trapfunk, são o foco da produtora não só pela demanda dos contratantes que trabalham, como também por conta da necessidade de se especializar nesse nicho. A produtora tem o interesse de somar outros gêneros musicais, mas esse projeto é a médio e longo prazo, dando prioridade por estrutura e viabilizar os 21 artistas atuais do casting.

Com sede localizada no bairro de Alphaville, em Barueri, município do estado de São Paulo, em seu casting há grande nomes como Luck Muzik, MC Lelê JP, MC Duduzinho, MC Talibã, entre outros.

Publicidade