Publicidade
Pocah
Pocah. Reprodução/ Instagram

Pocah recebe crítica de seguidora após desabafar sobre sua rotina intensa de trabalho

A cantora e ex-BBB Pocah se irritou com o comentário de um seguidor nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 06/01, ela foi criticada após fazer um desabafo e gerou repercussão na web.

Publicidade

Bom dia para quem já pulou da cama porque lembrou que é guerreira e não herdeira”, escreveu. Em seguida, uma internauta disparou: “Meu Deus, como eu odeio quando gente que tem dinheiro fala esse tipo de coisa”.

Pocah não gostou da crítica e se defendeu: “Amada, se eu não trabalhar, quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você que não é!“, declarou.

Em seguida, ela completou: “Respeita meu corre, amor. Não sou herdeira, mas minha filha vai ser!”, finalizou Pocah.

Pocah desabafa sobre crises de ansiedade: ‘Aperto no coração’

A cantora e ex-BBB Pocah usou as redes sociais para desabafar sobre as crises de ansiedade. No Twitter, ela compartilhou um clique em que aparece abalada e preocupou os fãs.

Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento.. mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças, porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar”, relatou Pocah.

Publicidade

Em seguida, a cantora completou: “Na hora que tirei essa foto, hoje mais cedo eu estava tendo uma crise que me sufocava.. que parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa e eu até pensei que não voltaria a ficar mal mais. Agora me pego deitada com a sensação de “dor no peito” uma vontade de gritar”, lamentou Pocah.