Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Péricles tem público de 30 mil pessoas

Cantor e compositor faz Salvador vibrar com seu repertório de 33 anos de carreira

Péricles recebeu convidados na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Péricles recebeu convidados na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) | Foto: Tácio Moreira/Macaco Gordo

No último sábado, dia 6, Péricles gravou seu novo DVD em Salvador, na Bahia, para um público de mais de 30 mil pessoas, na Arena Fonte Nova. O repertório, com 26 faixas, levou o público a uma viagem pelos 33 anos de carreira do artista e focou nos grandes hits, nas faixas do álbum Em Sua Direção e na apresentação de nove canções inéditas, entre elas, a faixa-título Mensageiro do Amor.

Péricles recebeu convidados e todos cantaram com ele as músicas inéditas. O primeiro a subir no palco foi o sambista Tiee em Hawaii. Em seguida, Jorge Vercillo mostrou toda sua sintonia com Péricles na faixa Noite Perfeita. Em seguida, Jeniffer Nascimento encantou todo o público com sua participação na música Casal Maluco, enquanto Xanddy (Harmonia do Samba) mostrou ginga e molejo em Faz.

Após uma homenagem a grandes nomes do samba como Arlindo CruzAlmir Guineto e Beth Carvalho, e versões incríveis das canções Ebony and IvoryHavana e Oye Como Vá, os convidados especiais retornaram ao palco, dessa vez, em duplas. Jorge Vercillo e Jeniffer Nascimento se uniram a Péricles na música Ele e Ela. Já Tiee e Xanddycantaram com o anfitrião a penúltima faixa do DVD Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus.

Depois do show, muito emocionado, Péricles comentou: “A emoção foi grande. Deu tudo muito certo e o resultado incrível. As músicas inéditas que soltamos antes, estava todo mundo cantando. E a presença de palco dos convidados foi algo muito especial. Com certeza essa noite ficará marcada para sempre na minha vida e na minha carreira”.