Publicidade
Péricles no clipe da música 'Te Dei Meu Mundo' - Crédito: Victor Zarpa
Péricles no clipe da música ‘Te Dei Meu Mundo’ – Crédito: Victor Zarpa

Péricles conta mais sobre seu novo álbum, chamado Céu Lilás: ‘Gosto muito de falar de amor’

O cantor Péricles está com novidades para seus fãs. Nesta sexta-feira, 17/09, ele lançou o clipe da música Te Dei Meu Mundo, que faz parte do álbum Céu Lilás. A nova canção já disponível em todas as plataformas digitais e o clipe está no YouTube dele.

Publicidade

No novo clipe, os fãs vão ver Péricles atuando ao ser abandonado no altar pela noiva na ficção. “Gosto muito de viver as experiências retratadas nas minhas músicas e vou me aventurando como ator, um ator bem bonitinho! Procurei passar a melhor impressão, acho que consegui”, contou.

Inclusive, o artista garantiu que os fãs podem esperar muito romantismo no projeto completo, que contará com quatro faixas inéditas. “Eu gosto muito de falar de amor, de todas as formas. Tanto os que dão certo, quanto os que não tem um final feliz. As músicas Te Dei Meu Mundo, Ainda Dói e Fase Estranha, pegam bem no coração dos apaixonados e amantes da sofrência, mas tem um refresco! A última faixa, o samba de roda O Que Falta Pra Gente Formar, vai espantar qualquer tristeza”, contou.

Além disso, o cantor revelou que a música Ainda Dói foi escrita em parceria com seu antigo parceiro musical, o cantor Thiaguinho. “Essa música foi escrita em um telefonema, nas várias vezes que falamos e comemoramos a vida e a amizade. Ele tinha as primeiras frases, ou ‘cabeça da música’, como chamamos, e no outro dia mandei a música pronta que gravei em seguida. Temos duas canções assinadas por nós neste álbum. A outra vira em um dos próximos EP’s”, afirmou.

Publicidade