Publicidade
Gabriel Diniz e Marilia Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e Marilia Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram

Cizinato Diniz relembra morte do filho, Gabriel Diniz, que também faleceu em acidente aéreo, e deseja forças a família da cantora

Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, prestou uma homenagem à Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira, 05/11, após queda do avião. Na publicação, Cizinato relembrou a morte do filho, que faleceu em maio de 2019 em um acidente aéreo, e desejou forças para a família da cantora sertaneja

Publicidade

“Não tenho palavras para esse momento, para essa família que e pego de surpresa com uma tragédia dessa. Tragédia essa que passamos a pouco tempo e sabemos que foi muito forte. Nunca mais seremos os mesmos, temos que nos reinventar dia a dia”, assim iniciou. 

Então, seguiu: “Peço a Deus que dê a família da Marília Mendonça a mesma força que me pôs de pé, que me alimenta a cada dia. Força essa que vem de Deus, de onde virá o meu socorro, ele virá do alto. Que Deus tenha misericórdia desta família e acolha Marília em seus braços para o descanso na graça de Deus. E que meu anjo Gabriel possa acolhê-la ao lado do pai”.

Ainda mais, nos comentários, os fãs deixaram diversas mensagens e destacaram o quanto está sendo difícil de acreditar na grande perda da música brasileira. “Eternos, nunca superei a perda do GD, agora Marília”, assim disse um.

Por fim, vale destacar que além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também faleceram, o produtor Henrique Ribeiro, tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e co-piloto, que tiveram suas identidades preservadas.

Publicidade

++ Marília Mendonça ligou para os fãs algumas horas antes de sua morte

Publicidade