Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Nego do Borel fala sobre saída Sony Music: “comum acordo”

Cantor enviou comunicado à imprensa

Nego do Borel
Nego do Borel Foto: Reprodução Instagram

Nego Borel não é mais artista da Sony Music. A notícia foi divulgada na manhã deste sábado (21), pelo Jornal Extra. De acordo com o jornal, a parceria, de quatro anos, foi rompida depois dos problemas que o cantor teve em 2019. Ele teria sido demitido pelo próprio presidente da gravadora, em uma reunião a portas fechadas realizada há algumas semanas.


Ainda na tarde de sábado, a assessoria do cantor divulgou uma nota, onde ele se pronuncia sobre o assunto. Segundo Nego do Borel, a rescisão do contrato aconteceu de comum acordo entre as partes.

Confira a íntegra do comunicado:

O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, confirma a rescisão de contrato com a gravadora Sony Music. A decisão pelo fim da parceria que teve início em agosto de 2015, aconteceu em comum acordo entre as partes. O artista, que é um dos nomes do cenário do funk brasileiro, está muito feliz e grato a todos os trabalhos que foram feitos neste período, mas se prepara para novos desafios e em breve anunciará as novidades.


“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos. Conto com vocês nesta nova jornada.”, afirmou o funkeiro.

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, neste momento, as atenções de Nego do Borel estão voltadas para a festa de Natal que fará neste domingo (22), no Morro do Borel, zona norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, o artista vai realizar um torneio de futebol e distribuir cerca de 60 mil cestas básicas e brinquedos.