Publicidade
Murilo Huff - Crédito: Reprodução / Instagram
Murilo Huff – Crédito: Reprodução / Instagram

Dois meses após Marília Mendonça, Odilla Fava Huff, avó de Murilo Huff, morreu aos 90 anos

O cantor sertanejo Murilo Huff sofreu mais uma grande perda em sua vida. Nesta quinta-feira, 13/01, o cantor confirmou o falecimento da avó, Odilla Fava Huff, aos 90 anos. Assim, nas redes sociais o cantor recebeu o carinho do público e ele agradeceu através do Twitter: “Obrigado por todas as mensagens de carinho”.

Publicidade

Então, na sequência, ele escreveu outro tuíte tranquilizando os fãs: “Não precisem se preocupar, apesar de tristes, eu e minha família estamos em paz. Minha vozinha foi descansar do lado de Deus e do meu vôzinho. Ela cumpriu a missão dela muito bem aqui na terra e nos deixou muitos ensinamentos”

Além disso, horas antes de publicar a mensagem para os seguidores, ao anunciar o falecimento de Odilla o cantor resgatou alguns momentos especiais ao lado dela. Na legenda, ele falou sobre sua admiração por ela: “Você foi a velhinha mais forte que eu já vi na vida”.

Por fim, vale destacar que por conta da grande perda, Murilo precisou cancelar um dos compromissos da semana, a participação no posdcast PodPah, que estava marcado para acontecer nesta quinta-feira, 13/01.

++ Murilo Huff fala sobre Marília Mendonça: “Dois meses de saudade”

Publicidade