Publicidade
Murilo Huff - Crédito: Reprodução / Instagram
Murilo Huff – Crédito: Reprodução / Instagram

Ônibus do cantor Murilo Huff quebra na estrada e ele improvisa show para os profissionais que foram arrumar o veículo

O cantor Murilo Huff mostrou que não se abala com um ônibus quebrado na estrada. Neste final de semana, ele e sua equipe estavam a caminho de um show quando o veículo parou e precisou ser levado para uma borracharia. Lá, enquanto o ônibus era arrumado, o cantor decidiu fazer um show improvisado.

Publicidade

Ele e sua equipe montaram alguns equipamentos para o show na borracharia. “Busão estragado, estamos no meio da estrada, vamos fazer o quê? Um ao vivão para vocês. Porque ao vivão não tem hora nem lugar”, brincou ele, que mostrou um vídeo da apresentação.

Saudade de Marília Mendonça

O cantor sertanejo Murilo Huff usou as redes sociais para falar sobre os dois meses da morte de Marília Mendonça. Assim, de uma publicação no Twitter nesta quarta-feira, 05/01, o sertanejo destacou o quanto sente falta da mãe de seu filho, Leo: “2 meses de muita saudade”.

Ainda mais, nos comentários, internautas destacaram o carinho pelo compositor, enviando mensagens de apoio. “Eu sei que dói, porque dói aqui também… Mas queria te dizer que estamos juntos nessa, como sempre”, assim disse uma. “Muitas [saudades]… ela tá bem, olhando por todos nós lá se cima”, comentou outra.

Publicidade