Publicidade

Melanie C, ex- Spice Girls, acaba de lançar o videoclipe oficial do single High Heels. No início deste ano, ela marcou presença na Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, e se apresentou para mais de 3 milhões de pessoas.

Publicidade

A música do clipe é um hino que aborda o amor próprio e foi produzida pelo DJ vencedor do Grammy, Alex Metric.  A autoria é de Melanie C em parceria com Rae Morris e Fryars.

“Essa música foi inspirada pelo tempo que passei com meus lindos amigos do Sink The Pink. Desde o primeiro momento em que pisei no clube fantástico deles, fiquei impressionada com o calor e inclusão da atmosfera que havia sido criada. Era um lugar onde qualquer um podia ser ele mesmo, quem quer que fosse, enquanto se sentia completamente relaxado com os seus saltos altos”, comentou a cantora.

Nos últimos meses de 2019, Melanie C tem feito inúmeros shows ao lado do grupo LGBTQ Sink The Pink, em diversos países. O lançamento do videoclipe de High Heels é a coroação de um ano maravilhoso para Melanie, já que se reuniu com suas colegas Spice Girls para uma turnê por diversos estádios do Reino Unido.

Melanie C pretende lançar mais músicas em 2020 e a equipe da cantora afirma que tem grandes chances de ela voltar ao Brasil para a divulgação de novos trabalhos.

Publicidade

Completando 20 anos de seu álbum solo de estréia, Northern Star, Melanie C tem mais de 100 milhões de discos vendidos e se empolga com o novo trabalho.

High Heel está disponível em todas as plataformas de música e em vídeo no YouTube.

Confira:

Publicidade