Publicidade
Matheus, da dupla com Kauan - Crédito: Reprodução / Instagram
Matheus, da dupla com Kauan – Crédito: Reprodução / Instagram

Cantor sertanejo Matheus deixa os fãs preocupados ao mostrar foto no hospital após tomar anestesia geral

O cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, deu um susto nos seus fãs ao compartilhar uma foto no hospital nos stories do Instagram. Assim, algum tempo depois, ele apareceu novamente para tranquilizar os seguidores e revelar que passou por uma cirurgia.

Publicidade

O artista explicou que precisou operar o desvio de septo e corrigir o tamanho dos cornetos. Matheus disse que estava com muita dificuldade para dormir por causa da respiração e resolveu operar para corrigir o problema.

++ Luciano Szafir recebe alta após lutar contra a Covid-19

Eu vim tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando. Eu fiz uma cirurgia hoje para corrigir o meu septo e os cornetos, que estavam bem grandes. Tive que fazer a cirurgia porque não dava mais para esperar. Eu estava tendo dificuldade para dormir. Eu estava tendo apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite”, disse ele.

O cantor Matheus apareceu com a voz rouca e também explicou o motivo para os fãs. “E, por ser uma cirurgia que tem anestesia geral e tem que intubar, por isso que a minha voz está assim e minha garganta está um pouco machucada também. Eu acredito que só esses primeiros dias vão ser assim. Logo logo eu estou bem, se Deus quiser”, finalizou.

Publicidade
Matheus, da dupla com Kauan, revela que passou por cirurgia - Crédito: Reprodução / Instagram
Matheus, da dupla com Kauan, revela que passou por cirurgia – Crédito: Reprodução / Instagram