Publicidade

Marília Mendonça termina namoro com Murilo Huff após flagrar traição, diz jornal

Após três anos de relacionamento, Marília Mendonça termina namoro com Murilo Huff ao flagrar troca de mensagens comprometedoras no celular do cantor

Murilo Huff e Marília Mendonça
Murilo Huff e Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Segundo informações do Jornal Extra, o namoro entre Marília Mendonça e Murilo Huff chegou ao fim após três anos de relacionamento. Segundo pessoas próximas ao casal, o motivo foi um flagra da cantora ao ver mensagens comprometedoras no celular de Murilo.

Publicidade

“Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo”, disse uma amiga do cantor, que continuou: “Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”.

No entanto, Marília Mendonça negou a notícia de uma suposta traição. Em suas redes sociais, ela afirmou: “Não é minha obrigação e nem minha vontade falar sobre isso, mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas, que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Quero que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimentos”.

Desde a última sexta-feira, 17/07, os fãs do ex-casal notaram que a sertaneja apagou todos os registros em que ela aparecia com Murilo e parou de segui-lo no perfil do Instagram, mas a assessoria negou qualquer problema entre os dois.

Marília assumiu o namoro com Murilo em maio do ano passado, um mês antes de anunciar que estava grávida do primeiro filho, Leo.

Publicidade