Publicidade
Marilia Mendonça celebra seis anos de carreira
Marilia Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff chegou ao fim pela segunda vez após viagem romântica

A cantora Marília Mendonça está solteira novamente. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela confirmou que se separou de Murilo Huff pela segunda vez. Os dois são pais de Leo, de 1 ano e 8 meses.

Publicidade

Vale lembrar que, no início do mês, eles foram curtir uma viagem romântica para Cancún, no México, e compartilharam os momentos de diversão nas redes sociais.

++ Marília Mendonça exibe antes e depois do emagrecimento

Antes disso, Marília e Murilo já tinham se separado em meados de 2020, mas reataram meses depois. Pouco depois, ela contou sobre o motivo da separação.

Em participação no Domingão do Faustão no início do ano, a artista revelou que os dois se separaram por causa de brigas pequenas que acabaram ganhando um peso a mais no relacionamento. Eles passaram a conviver muito mais tempo em casa durante a pandemia e tiveram seus atritos.

Publicidade

Quando Faustão começou a falar sobre como manter um relacionamento quando tudo começa a ficar difícil, ela resolveu se usar como exemplo. “Eu sou um exemplo vivo disso. Eu passei por isso na quarentena, e pra mim super valeu a pena resolver a situação. Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa (durante a pandemia), vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, disse ela.

E continuou: “A gente brigava porque tinha colocado parmessão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série… Fique esperto aí Murilo, porque se a gente começar a discutir demais por causa de Big Brother de novo, a gente tem que ficar firme agora, não vamos largar não”.

Publicidade