Publicidade

Marília Mendonça quebra recorde do Youtube Global e supera Shakira e Jennifer Lopez

Concentrado 3,2 milhões de internautas ao vivo, a live já ultrapassou 50 milhões de visualizações em menos de 24 horas

Marília Mendonça na Live Local do Youtube. Créditos: Reprodução/Youtube

A Live Local de Marília Mendonça fez história no Youtube na noite da última quarta-feira, 08/04. Logo nos primeiros minutos a transmissão ao vivo travou a plataforma por conta da quantidade de acessos simultâneo.

Publicidade

Ao longo de três horas, a cantora, acompanhada de uma caneca de cerveja, performou os maiores sucessos da carreira, incluindo Infiel, Amante Não Tem Lar e Supera. O sucesso foi tão grande, que depois de Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, a artista superou Beyoncé e se tornou a dona do show mais assistido no Youtube Global, concentrado mais de 3,2 milhões de internautas ao vivo.

Mas os números exorbitantes não pararam por aí. Até o momento desta publicação, a Live Local da sertaneja acumula cerca de 54 milhões de visualizações no Youtube, superando a marca de Shakira e Jennifer Lopez. A dupla conquistou 48 milhões de visualizações em 24 horas no vídeo da performance do Super Bowl de 2020.

Além disso, a artista conseguiu arrecadar toneladas de alimentos e recursos em campanha na luta contra o novo coronavírus. A apresentação ainda chamou atenção por contar com participação intérpretes de libras, que encantaram a internet dançando com as músicas, enquanto Marília promovia um show inclusivo para a “comunidade surda do Brasil”.

Publicidade