Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Marília Mendonça desabafa sobre críticas na web: ‘Não dói mais’

Cantora fala sobre processo de emagrecimento e rebate as criticas nas redes sociais

Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça usou as redes sociais na última quarta-feira, 06/01, para fazer um desabafo sobre as críticas que recebe na web.

Após falar sobre o seu processo de emagrecimento, a cantora desabafou e afirmou que as críticas contra ela sempre existiram. “Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha… eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… Eu tô aqui para ajudar pessoas”, começou.

Não dói mais em mim porque fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha “rotina é bisturi”, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar… falei e falo o quanto for preciso”, completou Marilia.

A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei”, finalizou a dona do hit “Supera”.