Publicidade

Marido de Simone Mendes revela quantos funcionários trabalham na mansão onde vivem

Kaká Diniz, marido da cantora sertaneja Simone, revela quantos funcionários trabalham na mansão onde vivem e brinca: ‘Parece uma pensão’

Simone Mendes e Kaká Diniz - Créditos: Reprodução/ Instagram
Simone Mendes e Kaká Diniz – Créditos: Reprodução/ Instagram

Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, revelou através dos seus stories no Instagram a quantidade de funcionários que trabalham na mansão onde a família vive. A cantora sertaneja, que faz dupla com Simaria, já mostrou em diversos momentos a luxuosa casa onde moram em São Paulo, e para manter o imóvel é necessário uma extensa equipe de trabalhadores.

Publicidade

++ Simaria reúne os dois filhos em ensaio fotográfico do ‘Dia das Mães’

Durante uma interação com os seguidores, através da ferramentas de perguntas no Instagram, Kaká expôs a extensa lista de funcionários da mansão. Uma equipe que conta com cozinheira, camareira, piscineiro, jardineiro e outros cargos.

“Parece uma pensão“, brincou o marido de Simone, ao listar para seus seguidores a quantidade de funcionários que trabalham na mansão, totalizando 10 membros.

Kaká Diniz interage nos Stories do Instagram - Reprodução/ Instagram
Kaká Diniz interage nos Stories do Instagram – Reprodução/ Instagram

Em outra ocasião, a sertaneja já havia falado sobre como era “ter uma casa enorme”. “É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que… coisa demais. Mas, no final, dá certo”, declarou Simone.

Publicidade

Simone se pronuncia sobre a briga com Simaria

A cantora Simone, da dupla com Simaria, se pronunciou sobre a briga que teve com a irmã na última semana, durante uma gravação no SBT. As irmãs tiveram um áudio vazado do momento da discussão, e foram muito questionadas pelos fãs sobre qual seria a razão do desentendimento.

Simone então abriu a caixinha de perguntas no Instagram e revelou aos fãs o motivo de ter discutido com Simaria. Apesar dos rumores, a cantora garantiu que foi apenas um desentendimento normal entre as irmãs.

“Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’… O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, escreveu Simone. A cantora ainda respondeu o comentário de um seguidor, que comentou que também discute bastante com os irmãos: “A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo muito os meus”, brincou a sertaneja.

Publicidade