Publicidade

Maraísa exibe corpão ao treinar só de biquíni branco

A cantora Maraísa, dupla com Maiara, elevou a temperatura das redes sociais ao colocar o seu corpão para jogo em imagens de biquíni. Nesta semana, a musa decidiu fazer um treino diferente. Assim, ela pegou sua toalha e foi se exercitar ao lado de rio no interior. Nas redes sociais, ela mostrou imagens só de…

maraisa-exibe-corpao-ao-treinar-so-de-biquini-branco

A cantora Maraísa, dupla com Maiara, elevou a temperatura das redes sociais ao colocar o seu corpão para jogo em imagens de biquíni. Nesta semana, a musa decidiu fazer um treino diferente. Assim, ela pegou sua toalha e foi se exercitar ao lado de rio no interior.

Publicidade

Nas redes sociais, ela mostrou imagens só de biquíni branco enquanto se exercitava e também registrou o momento em que se refrescou na água do rio. Maraísa ostentou sua barriguinha sarada ao usar o biquíni mínimo.

“Que movimentar o corpo tem benefícios incríveis a gente já sabe! Mas gente… Experimenta fazer isso em meio à natureza…É muito melhor! O contato com a natureza faz tão bem pra alma… Na Austrália, um estudo produzido na Universidade Deakin mostrou que estar exposto à natureza proporciona momentos de liberdade e relaxamento, refletindo positivamente no estado mental das pessoas e reduzindo sintomas de ansiedade e depressão. Por isso que hoje, meu treino foi assim… Nesse verde maravilhoso! Assim, alimentei o físico e o espírito de uma só vez! Olha que delícia!! Experimente você também!!”, disse ela na legenda. 

Há pouco tempo, Maraísa contou que perdeu cinco quilos ao colocar a corrida em sua rotina. “Todo dia uma corridinha, mesmo que a gente não goste, é simples de fazer… E o melhor, é de graça! Colocar um tênis e sair para correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esses cinco quilos. Acreditem, vale muito a pena! Quero continuar com esse hábito mesmo depois de voltar para a estrada. Vamos nos movimentar, galera. Faz bem pro corpo e, principalmente, pra alma”, finalizou.

Maraísa, irmã de Maiara
Maraísa, irmã de Maiara
Maraísa, irmã de Maiara
Maraísa, irmã de Maiara

The post Maraísa exibe corpão ao treinar só de biquíni branco appeared first on Márcia Piovesan.

Publicidade