Publicidade
Maiara - Crédito: Reprodução / Instagram
Maiara – Crédito: Reprodução / Instagram

Que maturidade! Maiara e Fernando Zor fizeram um show juntos e ela agradeceu pela parceria: ‘Gratidão eterna’

Pouco tempo após o fim do namoro, Maiara e Fernando Zor se reencontraram no palco. Os dois fizeram um show juntos na madrugada deste sábado, 23/10, e deram uma lição de maturidade, já que são ex-namorados e aceitaram o trabalho com seus parceiros de dupla, Maraísa e Sorocaba.

Publicidade

Nas redes sociais, Maiara compartilhou uma foto do quarteto nos bastidores e agradeceu pela parceria. “Das famílias que eu tenhho na vida… Eu amo vocês! Inexplicável o amor que eu senti essa noite! Gratidão eterna de fazermos isso juntos…”, disse ela.

++ Maraísa se emociona ao ver seu rosto na Times Square

O show também teve participação de Marília Mendonça, que também ganhou uma declaração especial de Maiara. “Ela é muito o amor da minha vida… Hj a gente fez um show no Villa Country e ela chegou de surpresa do nada no palco… Sim… Marília Mendonça toda ocupada, cheia dos compromissos e responsabilidades arrumou um tempo pra nos fazer uma surpresa… Se não for a melhor pessoa do mundo eu não sei… Nos deu uma aliança a coisa mais linda… Selando mais vez o compromisso e a honra de compartilharmos uma a vida da outra… Já são mais de 10 anos… Essa aliança simboliza o nosso infinito… Patroas ao infinito e além!!!”, disse ela.