Publicidade
Maiara - Crédito: Reprodução / Instagram
Maiara – Crédito: Reprodução / Instagram

Após avião em que estava fazer pouso forçado, a sertaneja Maiara fez uma reflexão sobre a vida: “Nada daqui a gente vai levar”

A cantora Maiara, dupla de Maraisa, fez uma publicação emocionante onde ela destaca a importância de ser grata pela vida. Isso porque nesta quarta-feira, 05/01, a sertaneja passou por um grande susto após o avião em que estava precisar fazer um pouso forçado. Assim, nas redes sociais, ela falou refletiu sobre os acontecimentos e usou Marília Mendonça como exemplo de bondade.

Publicidade

“Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa, vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra para fazer o bem e levar amor por onde passa. Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos. Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo, de construir um mundo melhor, um mundo mais leve, nada daqui a gente vai levar”, assim iniciou

Ainda mais, na sequência, Maiara falou sobre a amiga: “Obrigada @hospitaldeamor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante Marília, que hoje arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital! Mulher generosa que sempre servirá de inspiração para nós! Nunca pensou só nela… Pensando sempre no bem-estar de todos! Maravilhosa… Que saudade e que orgulho de você”.

Por fim, a cantora agradeceu a todos que esteve presente na apresentação desta quarta-feira, 05/01, em Barretos, São Paulo: “Obrigada a todos que ajudaram, senti uma energia incrível no palco, um amor inexplicável… Foi lindo! Hoje agradeço a Deus pela vida de todos! Dormindo com o coração cheio de amor e de gratidão! Um beijo em cada um de vocês”.

++ Murilo Huff fala sobre Marília Mendonça: “Dois meses de saudade”

Publicidade