Publicidade
Maiara e Maraísa - Crédito: Reprodução / Instagram
Maiara e Maraísa – Crédito: Reprodução / Instagram

De biquíni e maiô, Maiara e Maraísa colocam os corpos sarados para jogo em novo vídeo

As cantoras Maiara e Maraísa deixaram os fãs babando ao mostrarem que estão magérrimas! As irmãs aproveitaram um dia na piscina para gravarem um vídeo com a coreografia da música Zero Saudade, que é uma parceria delas com Os Barões da Pisadinha. Assim, de biquíni e maiô, as duas dançaram perto da piscina e arrasaram.

Publicidade

Nas imagens, ela mostraram as curvas dos corpos sarados ao aparecerem com looks cavados e capricharam na dancinha.

“Já aprendemos a dancinha de Zero Saudade e queremos todos vocês dançando com a gente!”, disseram na legenda do post no Instagram.

Vela para a irmã

Solteira, a cantora Maraísa, da dupla com Maiara, divertiu a web. A sertaneja compartilhou nas redes sociais um registro ao lado da irmã e do cunhado, Fernando, da dupla com Sorocaba.

Publicidade

Então, na imagem, o casal sertanejo aparece em clima de romance dando um selinho. Já a cantora, que está solteira, ficou ‘segurando vela’ para a irmã e revelou na legenda: “Resumo da noite”.

Assim, nos comentários da publicação, os seguidores se identificaram com a cantora. “Segurar vela é tão eu”, disse uma fã. “Se até a Maraisa segura vela, quem sou eu para não segurar”, comentou outra.

Publicidade