Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Mãe de Luísa Sonza fala sobre mensagens de ódio à filha e desabafa: ‘Não consigo entender’

Após recentes críticas na web, mãe de cantora faz desabado nas redes sociais e defende: ‘Ela só está fazendo o trabalho dela’

Eliane Gerloff e Luísa Sonza
Eliane Gerloff e Luísa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 14/06, Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, recorreu ao seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo sobre as mensagens de ódio que a cantora vem recebendo.

Após lançar uma música com o cantor Vitão, Luísa, de 21 anos, está enfrentando críticas intensas desde que ela e Whindersson Nunes divulgaram a separação do casamento em abril.

Através do stories em seu Instagram, Eliane defendeu a filha: “Ela só está fazendo o trabalho dela. Não consigo entender esse ódio constante. Geralmente, eu não me manifesto, porque Luísa é uma guerreira. Ela foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo”, disse.

“Eu resolvi falar sobre isso porque eu recebi mensagens de várias pessoas me dizendo para interferir, dar conselhos, falar para a Luísa não se perder, questionando a educação que eu dei. Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Eu eduquei muito bem a minha filha. (…) Luísa não vai parar (de cantar). Aceitem isso!”, encerrou.